Entre Mundos

O Cavaleiro dos Ares

 

Dragões, batalhas e a luta entre o bem e o mal.

Comprar Já!

Um dia, enquanto caçava, Thomas salvou uma mulher misteriosa de um ataque de Garls. A mulher deixou uma mensagem escrita no chão e desapareceu antes de Thomas chegar ao pé dela. No dia seguinte Thomas regressou ao local do ataque com o seu irmão Fred. No preciso local onde a mulher havia estado abriu-se um buraco e apareceu um ovo vermelho-vivo.

 

Thomas embrulhou o ovo, guardou-o numa sacola e ambos regressaram a casa. Passado uma semana, quando Thomas estava a admirar o ovo, este começou a estremecer e a rachar-se. Inesperadamente, saiu de dentro do ovo um animalzinho alado de quatro patas e uma cauda com quatro espinhos. Assim começam as grandes aventuras de Thomas com o seu dragão Ruby.

Sobre o Livro

COMPRAR AGORA

PARTILHAR

Pedro Miguel Matias nasceu em Lisboa, Portugal, em 1996. O gosto pela leitura e pela escrita surgiram quando descobriu o mundo da ficção. Inventivo e sonhador, dedica uma boa parte do seu tempo livre a desenhar e a criar mundos para os seus seres fantásticos.

 

Da sua percepção que os livros também podiam ser escritos por jovens, e do incentivo que recebeu do professor de português que o acompanhou no 8º ano, surgiu este livro que agora vê a luz do dia.

SOBRE O AUTOR