Sangue Frio

 

250 anos separam três tempos. O passado, o presente, e o futuro.

Uma aventura no tempo e no espaço, com um desfecho surpreendente.

Comprar Já!

Em 1776, em plena guerra napoleónica, Caspar Wolff, cientista alemão, iniciou uma sequência de acontecimentos mantida em segredo durante oito gerações.

 

Duzentos anos depois, Viktor Marakov, moscovita de quarenta e nove anos com ligações ao Vaticano e conhecedor dos seus segredos mais profundos, reúne doze desconhecidos num luxuoso bunker tecnológico a, "Wolfsschanze". Uma revelação cai deixá-los em choque, e mudar as suas vidas para sempre.

 

Em Portugal um grupo de militares leva a cabo uma operação ultra-secreta de resgate a um investigador português, peça fundamental, numa trama internacional de sangue, corrupção e morte.

 

Uma aventura no tempo e no espaço, com um desfecho surpreendente.

O livro está bastante bom e não estou a ser simpática, como sabes leio muito, desde Saramago, às 50 Sombras de Grey (livro paupérrimo em termos de escrita), leio uma grande panóplia de autores e temas e estou a ser muito sincera quando te digo que gostei. Gostava de to dizer pessoalmente, e lamento estar a fazê-lo por aqui, mas depois de pensar sobre isto, e tomando em conta o facto de tu saberes que eu estava a ler o livro achei melhor dar-te a minha opinião agora para não ficares a pensar no porquê eu nada dizer Junto-me a tantos outros que estão à espera da continuação da saga, ansiosamente em espera!!!, peço-te um livro de pelo menos 400 páginas, pode ser?

 

— Sandra Matias

António Durão

 

António Manuel Ponte Durão. 45 anos. Empreendedor, Empresário, Sonhador.

 

Licenciado em gestão, MBA em gestão. Mestrado em gestão estratégica. Consultor de Marketing, estratégia empresarial e comunicação. Especialista em Balanced Scorecard.

 

Experiência internacional em direcção de grandes projectos. Ex. Governo de Moçambique, projectos em Cabo Verde e São Tomé e Príncipe.

Formador com 23 anos de experiência.

Sobre o Livro

COMPRAR AGORA

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

COMENTÁRIOS